Aprenda como fazer uma excelente máscara para cabelos danificados



By admin | 1 de fevereiro de 2016.


O uso de máscara para cabelo danificado é de essencial necessidade. Assim você garantirá hidratação, beleza e saúde aos fios o tempo todo. Existem muitas opções no mercado, muitas marcas e você deverá escolher uma que realmente lhe ajude, sendo específica para seu tipo de cabelo.

Claro que não basta apenas aplicar a máscara para cabelo, pois é preciso alguns cuidados para fazer a diferença. Então comece lavando bem seus cabelos, e o ideal é que você se utilize de um shampoo anti-resíduo.

Então, retire bem o excesso de água, mas cuide para não correr o risco de torcer os fios. O correto é usar uma toalha para tirar o excesso de água.

Agora aplique sua máscara certa para seus cabelos em todo o comprimento dos fios até as pontas, e massageie suavemente mecha por mecha.

Deixe agir o tempo indicado na embalagem, que pode variar. Depois basta você enxaguar muito bem, sendo que a temperatura da água deve ser de levemente morna para fria, e nunca quente, pois assim as escamas do cabelo se fecharão e proporcionarão mais brilho aos mesmos.






Marcas como Alfaparf, Avon, Vult, L’Oreal, Inoar, Joico, Lowell, Seda, Ox, Neutrox, Cadiveu, Pantene e tantas outras oferecem excelentes máscaras, basta apenas que você escolha para cabelos ressecados, crespos, encaracolados ou outros.