SAIAS JEANS DESTROYED looks diversos para usar essa peça da moda



By admin | 17 de agosto de 2016.


Entre as tendências da moda atual, você pode contar com uma enorme variedade de modelos de saias jeans destroyed, uma peça que é bastante versátil, moderna e democrática. São modelos curtos, midis, longos, são modelos de bico, retos, barra desfeita, com fissuras e rasgos e puídos, amassados, com lavagens variadas, mais claras ou mais escuras, coloridas, estampadas, enfim, como não achar o modelo que lhe convém?

Marcas famosas como Calvin Klein, John John, Cea, e tantas outras que nem tanto, tem apostado nesta tendência que tem conquistado a mulheres de todas as idades e de diferentes estilos, garantindo uma vestimenta moderna, elegante e bastante prática.

Saias jeans destroyed de bico

Hoje você pode contar com este modelo que virou febre, especialmente entre as garotas, e tem feito um tremendo sucesso. A marca John John foi uma das precursoras deste modelo. ( Para ajudar na hora de formar seus looks com a saia jeans destroyed, nós criamos um post com dicas de Jaquetas Jeans Femininas para você combinar, leia )Com barra desfiadas, o modelo pode vir em diversas lavagens, mais claras ou mais escuras, coloridas, amassadas, enfim, do jeito que quiser.

saias jeans destroyed clara






saias jeans destroyed customizada com clips

saias jeans destroyed customizada com spikes

Claro que hoje existem muitas outras marcas que apostam neste modelo. E o melhor é que não existem muitos segredos para ter um modelo assim, pois você poderá escolher fazer a sua saia jeans de bico com exclusividade.

Escolha uma calça ou mesmo uma saia jeans com barra que você não queira mais, corte seguindo tutoriais que você poderá encontrar na internet e criar a sua saia de bico. ( Já que estamos falando de jeans, se você quer arrasar nesse verão, além de ficar ligada nos modelos de saia jeans destroyed, que tal conferir uma dicas de Shorts Jeans Femininos Curtos confira aqui )

Ou então, se preferir, compre o seu modelo já pronto, apesar de não custarem baratas, elas estão por toda parte, inclusive nas lojas online.

saias jeans destroyed customizada com tachinhas

saias jeans destroyed customizada diferentes modelos

saias jeans destroyed customizada

Como fazer sua saia jeans customizada

Pegue uma saia jeans que você já use e se for escura, e você quiser colorir de outra cor, coloque no alvejante para desbotar. Depois:

  • Prepare um colorante específico para tecido e coloque a peça nesta tinta pelo tempo indicado na embalagem para criar a cor que quiser.

  • Retire e deixe secar bem.

  • Depois é hora de você fazer o seu modelo de saia customizada .

  • Se quiser com bico, corte em bico, senão, corte reta.

  • Depois junte a barra e com uma lixa, lixe ardentemente para desgastar a parte da barra.

  • Com a ajuda de um garfo ou pinça desfie alguns fios, e passe a lixa novamente.

  • Pronto, você já terá sua mais nova peça da moda para andar por ai arrasando de todas as formas.

saias jeans destroyed de bico

saias jeans destroyed looks chiques

saias jeans destroyed reta

Saia de bico de uma calça jeans

  • Escolha a calça que será cortada e corte uma bermuda no comprimento que você quer que fique a saia.

  • Então, faça o corte das pernas na diagonal.

  • Depois disso desfaça a costura do meio das pernas desfazendo a bermuda e coloque uma parte por cima da outra.

  • Assim ela já ficará uma saia de bico, e é só costurar.

  • Depois você poderá desfiar a barra e pronto.

  • Faça o mesmo tanto na frente como na parte de trás.

saias jeans destroyed

saias jeans midi clara

saias jeans midi com bolsos

Saia jeans midi ou modelo lápis

Os modelos na altura dos joelhos, estão super na moda, e podem ser de diferentes modelos, ganhando puídos e fissuras que permitem um visual mais despojado e moderno. ( E se você ainda está buscando dicas de looks estilosos com a saia jeans destroyed, nós temos aqui nesse link Looks com Mini Saia Jeans Destroyed para você se inspirar ) Com cortes e recortes, com lavagens em tonalidades bastante variadas, elas agradam muito as mulheres que gostam de um visual mais discreto e comportado. Esses modelos de saias são especialmente preferidos das mulheres evangélicas.

Como usar saias jeans destroyed

Você poderá usar essa peça de várias maneiras, e depende do seu estilo. Se for curtinha e de bico como acima sugerido, basta combinar com uma camiseta e pronto, não precisa muito mais do que isso.

Mas você poderá ainda combinar com uma regatinha ou ainda com uma tsirt de banda. Já se você quer um visual um pouco mais romântico, aposte numa batinha legal, e nos pés coloque sapatilhas. Se você ainda quer fazer o look sensual, aposte numa blusa coladinha para combinar com sua saia de bico, e nos pés coloque um belo par de saltos.

saias jeans midi como usar

saias jeans midi diferentes modelos com estilo retrô

saias jeans midi

Por outro lado, sempre busque o equilíbrio entre as peças, então se a saia já é bastante chamativa e deixa as pernas totalmente de fora, busque uma peça um pouco mais comportada para a parte de cima. ( Continuando o assunto sobre jeans, se você é uma mulher que gosta de estar na moda, confira aqui dicas de Calças jeans coloridas que voltaram com tudo ) O mesmo acontece com as cores, cor chamativa combina com peças mais discretas e vice e versa.

Mas, as opções de looks não param por aí, pois você poderá apostar em jogar uma jaquetinha por cima, ou ainda um casaqueto, um blazer, enfim, a neutralidade do jeans, permite a você criar looks incríveis e sem muitas complicações. Então aposte em looks coloridos, alegres e divertidos, sempre prezando pelas diferentes ocasiões.

Enfim, existem modelos de saias jeans para todos os gostos, mais curtas ou mais compridas, manchadas, com efeito tié dye, com bicos, coloridas, elas estão aí, e podem ser usadas tanto no dia a dia como em ocasiões especiais como um encontro com os amigos naquele barzinho, festinhas casuais, baladas, enfim, não faltam oportunidades para usar este modelo que realmente é básico no guarda roupa feminino.

E você poderá brincar de combinar as peças casuais com as clássicas, criando estilo e garantindo muito charme. Então você poderá combinar um look jeans com jeans, jeans com camiseta, jeans com camisa xadrez, jeans com sapatilha, jeans com salto, enfim, crie o seu próprio look.

Combinar look de saia jeans com tênis, também é uma opção incrível que garante muito conforto e estilo. Experimente apostar numa saia jeans combinada a uma camiseta listrada e um tênis All Star branco. Fica um charme só.

Outra alternativa bastante charmosa é a combinação de saia jeans com camisa preta Poá e tênis oncinha.

Bom, você poderá optar pela lavagem que quiser, poderá ainda optar por modelos mais curtos ou mais compridos, poderá ainda optar por modelos com rasgos ou não, com zíper, bolsos, botões frontais, abertas ou não, com fendas, enfim, do jeito que quiser.

Se você tem quadril muito avantajado, aposte em versões mais clarinhas, já se você quer disfarçar as medidas do quadril, aposte em modelos com lavagens mais escuras, que ficam muito bem. Lavagens com partes mais claras em pontos estratégicos como na região das coxas e do bumbum, podem passar uma imagem de maior protuberância, parecendo maior. Então se você tem muito quadril e coxas, atente a esses detalhes também.

Então, agora que você já sabe que as saias jeans estão por aí faz muito tempo e se tornaram peças clássicas basicamente, então é hora de pensar em ter alguns modelos dessas peças no seu guarda roupa, pois elas podem te permitir várias combinações, desde as mais simples até as mais sofisticadas para ocasiões mais sofisticadas.

O universo da moda feminina está cada vez mais democrático e versátil e também mais surtido de opções que possibilitam criar inúmeras possibilidades de looks, tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais.

Saia jeans plus size

As mulheres mais gordinhas estão cada vez mais inseridas no universo da moda, podendo usufruir de todas as possibilidades oferecidas a outras mulheres, e hoje as muitas marcas garantem opções incríveis que para deixar você bonita para qualquer ocasião.

Então, escolha o seu modelo de saia jeans e fique na moda e com muito charme para curtir seus momentos em alto estilo, independente de onde seja.