Sapato camurça masculino, cores e modelos



By admin | 5 de abril de 2016.


Existem hoje muitos modelos de sapato camurça masculino, e eles estão super em alta, garantindo um toque todo especial a qualquer look. Seja para o trabalho, para uma reunião ou festa em que você não está muito a fim de apostar em toda aquela formalidade no look, os modelos camurça, fazem toda a diferença.

Em diversos modelos eles aparecem com cadarço ou não, com recortes, cano alto e cores muito variadas, garantindo um toque moderno e de muito estilo aos looks masculinos. Combinam com vários estilos, desde uma calça arremangada até um terno um pouquinho mais sério mas com o qual você pode brincar garantindo um toque mais descontraído e despojado.

modelos diferenciados de sapato camurça masculino

sapato camurça com solado colorido masculino

sapato camurça masculino azul marinho






sapato camurça masculino britânico

Mas o que é a camurça

É o couro, só que acontece que a parte interna do couro fica para cima. e pode ser feita de couro de animal como boi, vaca, cabra, porco, ovelhas e outros.

Como cuidar dos sapatos camurça masculino

Todo mundo quase, tem dúvidas quanto ao limpar esse tipo de calçado que facilmente fica manchado e com uma aparência surrada, nada interessante. Então vamos a algumas dicas que com certeza serão muito úteis:

Como limpar sapatos de camurça com condicionadores de cabelo – tranquilo você pode limpar sim, é o melhor é que além de você ter ser sapato limpo, ainda terá o couro hidratado, o que garante mais maciez e durabilidade para o seu calçado.

Faça assim, misture 1 colher de sopa de condicionador com duas colheres de água e aplique sobre o calçado de camurça. Deixe agindo por uns 10 minutos e então retire o produto com a ajuda de um pano úmido.

sapato camurça masculino cinza

sapato camurça masculino com cor cinza esverdeada

Como limpar calçados de camurça com manchas de barro ou lama – passe uma escova úmida no local sempre na mesma direção até limpar bem. Depois é só secar com o secador.

Como tirar manchas mais resistente do sapato de camurça – se você manchou seu sapato com alguma coisa que se mostra mais resistente a sair, aposte em uma solução de água com vinagre. Passe essa mistura sobre a mancha, deixe agir por um pouco e depois retire com um paninho umedecido. Use a mistura de um copo de água com uma colher de vinagre.

Como limpar se o calçado de camurça molhou muito – pegue uma toalha e pressione bem tanto por dentro como por fora. Depois pegue papel que não manche e coloque dentro do calçado. Preencha bem o espaço até a ponta para que o calçado mantenha-se com o seu formato natural.

Como limpara calçado camurça com mancha de óleo – é comum acontecer de pingar gotas de gordura no calçado. Se isso acontecer com ser camurça, use farinha de milho. Com a ajuda de um pano esfregue a farinha sobre a mancha em movimento circulares suaves. Depois é só retirar o excesso de farinha com uma escova de metal.

sapato camurça masculino estilo mocassim na cor amarela sapato camurça masculino grafite

Como limpar a sujeira de camurças clarinhas – se seu sapato de camurça é clarinho, aposte numa borracha e apague a sujeira.

Sprays para limpara sapatos de camurça – hoje é possível contar com a ajuda de sprays que protegem as camurças contra sujeiras. Estes sprays podem ser encontrados em sapatarias e as vezes na própria loja de calçados. Vale passar no calçado quando este estiver limpo, assim levará bem mais tempo para ficar sujo.

Como combinar os sapatos camurça masculino

Existem ene maneiras de você adotar os sapatos de camurça e vamos aqui te dar algumas dicas, das quais você poderá partir criando outras:

  • Experimente apostar numa calça Chino bege, combinada a uma camisa jeans escura. Dobre a barra da calça e coloque um sapato de camurça no tom da calça.

  • Se você gosta das calças jeans justinhas aposte numa mais escura e uma camisa de manga curta mais certinha e nos pés um sapato de camurça azul.

  • Experimente apostar num shorts com barra dobrada acima dos joelhos e uma camiseta básica. Nos pés experiente um camurça preto e ponto.

  • As calças jeans combinadas a uma camisa xadrez, por exemplo, e nos pés um camurça que pode até ser de caninho marrom, fica um charme puro.

  • Os looks jeans total em tons diferentes podem ficar ótimos se você os combinar com um sapato marrom de camurça.

  • Os camurças mocassins ficam ótimos para quem deseja combiná-los a um look esporte fino.

  • Os sapatos marrons camurçados ficam muito bem também quando combinados a peças camufladas.

sapato camurça masculino modelos sociais

sapato camurça masculino sapato estilo bota masculino camurça

Bom você já viu que estes sapatos são muito mais versáteis do que você imagina, e você vai precisar só usar sua criatividade para garantir o visual ideal para cada ocasião. Se você quer um calçado que combine com diversos looks aposte nos marrons e neutros. Já se você gosta de ousar ou dar aquele up no visual, é só apostar em cores fortes e ousadas e você vai sentir a diferença.

E por falar nisso existem vários modelos que podem aparecer como mocassins, casuias, drivers, botas, e outros, e você poderá buscar em lojas online como a Vitrine Virtual, Shoes4you, Net Shoes e tantas outras, vá e confira!

sapato masculino camurça com modelo mais casual

sapato masculino camurça estilo sapatênis
sapato masculino social camurça sapato mocassim camurça masculino