Modelos de Túnicas femininas de renda



By admin | 1 de abril de 2016.


Você que pé uma mulher moderna, não pode deixar de investir na beleza e conforto que as túnicas femininas de renda podem lhe oferecer. Hoje elas são facilmente encontradas em lojas físicas, mas também em lojas online, onde você encontrar uma enorme variedade de opções em cores, modelos e estilos.

Com um visual de romantismo, a renda conquista a mulheres de todas as idades, desde as mais jovens até as mais idosas. Clássica, pode entrar em peças de glamour, mas também em peças despojadas, vestindo para diversas ocasiões.

Perfeita para combinar com calças mais coladinhas tipo as leggings e skinnys, a túnica é uma peça chave no guarda roupa da mulher moderna. Em diversas cores ela aprece com a renda em diversos pontos, ou até mesmo em modelos inteiros rendados.

Túnicas femininas de renda na barra – Os modelos são bastante comuns trazendo a renda na barra, garantindo um detalhe sutil e delicado.

A renda pode estar também no meio entre a barra e a cintura,, garantindo um visual bastante bonito.






Túnicas femininas de renda no decote – no decote as variações são ainda maiores, pois dá para apostar em rendas estreitas e mais discretas ou dá para apostar em rendas mais trabalhadas e com efeito de maior destaque.

Alguns modelos trazem a renda na parte do colo todo, criando um efeito de transparência sutil e moderno.

tunica com estampas da moda
look com tunica de renda calca e sandalia
fotos tunica de renda com calca jeans
fotos de tunicas
fotos blusas tunicas estampadas

Túnicas femininas de renda nas mangas – outra super tendência que tem conquistado a mulheres de toda as idades. Especialmente quando de mangas longas, elas garantem um visual lindo, muito feminino e elegante.

A renda pode estar em detalhes nas mangas também. E especialmente nas mangas boca de sino que estão na moda, a renda garante um detalhe delicado e bonito fazendo o papel de um entre meio.

Detalhes de renda também podem aparecer nos ombros, entre meio as mangas curtas, enfim do jeito que quiser.

Túnicas femininas de renda transparentes – você pode apostar em lindos modelos de túnicas totalmente em renda que podem ser usadas por cima de outras peças mais ajustadas, ou até por cima de uma bonita camisa, de vestidinhos mais ajustados, enfim, até para usar por cima do biquíni na praia elas podem garantir charme.

Túnicas femininas de renda plus size – não pense você que por ser mais cheia não poderá usar os lindos modelos de túnicas de renda. Elas são democráticas e foram feitas para todas as mulheres, portanto se você tem vontade, use sem medo. Claro que se você quer parecer com medidas menores, poderá apostar em cores mais escuras. E nunca queira usar um modelo na transparência sem ter nada por baixo.

Túnicas femininas de renda metalizadas – hoje você pode contar com as rendas que trazem fios metalizados. Uma opção especial para a noite que traz o brilho na medida certa. Estes modelos devem ser combinados a peças discretas, deixando que o metalizado fale por si só.

tunicas femininas de renda com pedras – o que fez sucesso nos anos 90, agora está de volta novamente, trazendo detalhes de pedras no decote, mangas, ombros, barra. e o brilho das pedras faz com que as peças fiquem aprop´riadas para a noite.

um modelo de túnica mais compridinha que pode ser usada como vestido, a medida que ganha brilhos e pedras, fica ainda mais sofisticada e elegante, e pode ser usada nas ocasiões noturnas, com certeza.

tunica de renda branca da moda
tunica de renda branca
tunica feminina estampada plus size
tunica feminina fotos
tunicas femininas de renda bata

Como usar túnicas femininas de renda

A renda não é de hoje na moda feminina, e é um tecido muito visado pelas fashionistas. Apesar de ganharem formas e estilos diferenciados a cada pouco, estão sempre por aí.

A renda pode vir em detalhes na frente ou nas costas, na barra ou nas mangas. Pode combinar com calças mais coladinhas, com calças retas, com calças flare. combinam também com shorts jeans, com shorts de alfaiataria, e combinam ainda com saias retas e vestidinhos, combinam até com vestidos longos.

Dependendo do modelo, elas podem vestir tanto para dias comuns como para dias festivos, vai é da escolha na composição.

Como a renda traz muita informação por si só, é importante você ter a consciência de que ela não ficará bem com outras estampas, não ficará bem com paetês bordados, e excesso de brilho.

Pelo fato de a renda não ser um tecido barato, dás para criar peças lindas e mais em contas, apostando na tendência das aplicações. As aplicações podem ser em diversos lugares como as mangas, barra, punhos, meio das mangas, decote, cintura, enfim, não existem limites para tanta criatividade.

As túnicas que não trazem brilho, podem ser usadas durante o dia até mesmo no trabalho. Basta apostar em combinações mais discretas.

Decida o look que você vai adotar, sempre pensando na ocasião. se para o dia, você não vai sair por aí se excedendo na transparência, e também não vai apostar em brilho e exageros. A moda da renda para o dia deve ser discreta. já para a noite, você pode apostar em peças um tanto mais ousadas, mas nada que venha a vulgarizar seu visual.