Modelitos de Vestidos para gordinhas para festas



By admin | 1 de abril de 2016.


Hoje não é mais problema buscar por vestidos para gordinhas, pois a moda está cada vez mais versátil e garante opções incríveis, sendo que as gordinhas podem andar inteiramente na moda, assim como qualquer outra mulher. Surgindo novas opções a cada temporada, é só saber escolher para arrasar em qualquer situação.

A moda atual está para muitas cores, que vão das neutras as coloridas e fortes, mas também está para muitas estampas que vão das florais as animal print, e toda essa variedade permite que cada mulher possa encontrar aquilo que combina com seu gosto, com seu estilo e tipo físico. Valorizar as curvas é tudo o que você precisa fazer.

Vestidos para gordinhas para festas

Quando chegam aqueles convites para festas e mais festas, sejam de casamentos, formaturas, aniversários ou mesmo de final de ano, natal, e outros tantos eventos, você precisa estar preparada. Look impecável é o que deve ser. Mas você sabe que isso é possível com alguns modelos de vestidos que são peças chaves.

vestido de renda de festa para gordinhas vestido em tafeta azul para gordinhas de festa
vestidos para gordinhas de festa modelo longo
vestidos para gordinhas de festa






vestidos para gordinhas de malha
modelos de vestidos para gordinhas

As vezes, nem precisa de um vestido tão caro, cheio de detalhes e pedrarias para garantir o glamour. Peças básicas podem deixar você linda, e só precisam vestir bem, e depois o look ser complementado com acessórios a altura da festa, um belo par de saltos, uma make esplendorosa e um penteado para fechar o look.

Vestidos para gordinhas de renda – uma tendência que não quer ir em borá, aliás é uma moda clássica que está já a muito tempo por aí. As gordinhas podem se jogar nos modelos em renda, mas com certa precaução para não criar um aumento visual das medidas.

para-gordinhas-de-renda
vestidos de renda para gordinhas rosa

Prefira modelos mais retos, e sem muitos detalhes. Um modelinho tubinho é uma excelente pedida. E prefira cores mais escuras para disfarçar as medidas. Já se você não tem complexo de medidas, poderá apostar em tons nudes e mais clarinhos.

Vestidos para gordinhas de tafetá – uma opção que assusta muitas mulheres, é o tafetá. Mas se você apostar num modelo em tafetá de seda, que é bastante delicado, vai conseguir um modelo com uma certa estrutura, mas sem exageros. Escolha modelos acinturados com corte na cintura e decote em v que garantem uma silhueta mais alongada e equilibrada. Evite modelos apertados e a saia deve ter largura sem exageros.

Outra coisa que ajuda, é apostar em tons mais escuros, uma vez que os tons mais claros podem dar a impressão de medidas maiores, até por conta do brilho do próprio tecido.

vestido azul para gordinhas tecido tafetá
vestido cinza para gordinhas de tafetá
vestidos para gordinhas de tafetá

Vestidos para gordinhas com paetês – você pode criar um visual perfeito e elegante apostando num vestido de paetês. Experimente ousar num modelo tubinho com paetês de cima embaixo em cores mescladas entre tons mais escuro e dourado ou tons mais claros, criando a ilusão de estampa. O comprimento em cima do joelho será perfeito. Ele vai te deixar linda.

vestido-de-festa-plus-size-com-paetes-preta-gil
vestidos com paetes para gordinhas

vestidos para gordinhas de paete

Vestidos para gordinhas soltinhos – para você mulher que tem as pernas grossas, dá para usar de alguns truques que podem te ajudar a disfarçar muito bem. Experimente usar modelos que tragam um destaque n a parte de cima como a renda ou algo assim. Já na saia prefira usar tecidos mais soltinhos. Dessa maneira você irá focar mais na parte de cima e desviar o olhar das pernas que deseja esconder. Mas não precisa mais do que um vestido na altura dos joelhos.

Vestidos para gordinhas curtos – se você está na dúvida se pode ou não ir a uma festa com um vestido curto, saiba que mais do que nuca eles estão com tudo. e você pode sim apostar naquele modelos que trazem um palmo acima dos joelhos, só precisa estar com as penas em dia.

Imagine um modelo de vestidos com tecido nobre tipo o chiffon, por exemplo, em tom bege clarinho com saia plissada, cintura marcada e detalhes rendado no decote. Simples e bonito, mas que poderá fazer você arrasar. Depois é só incrementar o visual com um salto poderoso e uma clutch bem bonita.

fotos de vestidos curtos para gordinhas moda
vestidos para gordinhas curto

Os vestidos justinhos curtos também podem ficar bem, mas é preciso você tomar consciência de que não tem barriga em exagero. Aposte num decote mais ousado na frente e em mangas ¾ para dar aquela disfarçadinha nos braços. Uma boa opção para usar o paetê.

Vestidos para gordinhas longos – são sempre bem vindos e você poderá ousar em decotes modernos como o tomara que caia, em v, redondo, em u, enfim, do jeito que quiser. Escolha tecidos leves e fluidos., tules, rendas, chiffon entre outros tecidos nobres.

Vestidos para gordinhas estampados – você não precisa se preocupar, pois se você quer ir a uma festa e está com vontade de apostar numa estampa, aproveite, pois elas estão super na moda, e existe uma mais linda do que a outra, florais, animal print, listras, poás e muitas outras. Use-as a seu favor.

Existem modelos lindos que vão com certeza valorizar ainda mais o seu visual. Você só precisa fazer a escolha certa. Entre curtos, midis e longos, você vai encontrar o seu. Confira alguns modelos!